sexta-feira, 15 de junho de 2012

Agradecimentos...


Na lente dos meus olhos

A vontade de desvendar novas coisas no campo fotográfico me faz humildemente compartilhar, adquirindo o aprendizado, assim é a vida!

É no meu blog, que hoje já posso chamar de “na lente dos nossos olhos”, que desfruto do momento de conhecimento, absorvendo informações e informando, com a participação de todos, a cada dia a beleza das cores no papel.

Observando e pensando um pouco no mundo em que eu estou vivendo, notei que era um dia lindo como todos os outros, este dia não estava bonito por acaso, e perguntei a mim mesmo: O que posso fazer para tornar esse momento mais gracioso para então dividi-lo com o meu próximo?

Vi que é simples! Que é possível repartir todas essas cores a minha volta através de uma imagem fixa em um papel, de uma fotografia que transmite sem nenhuma palavra muitos sorrisos, olhares, pedaços de histórias e momentos vividos que a câmera capta nos levando a guardar todas estas lembranças em um álbum ao decorrer da vida...

Hoje, com o mundo digital, as maquinas mais atualizadas nos proporcionam compartilhar as experiências decorridas em nossa trajetória num mundo de cores.

Agradecimento

Deixando bem claro que não seria capaz de fazer todo este trabalho se DEUS não me presenteasse com as oportunidades de fotografar momentos únicos, levando-me a concluir todo esse maravilhoso processo.
 Agradeço a DEUS por conhecer tantos fotógrafos profissionais com seus lindos trabalhos, feito com profissionalismo, dedicação e perfeição. Desde já quero agradecer a todos que fazem parte do Orkut ( fotourbana@hotmail.com) (fotourbanaperfil1@hotmail.com) e todos que forneceram conteúdo para  gerar o blog( nalentedosmeusolhos.blogspot.com).

Pois, sem a participação de todos, não teriam feito esta obra (fotográfica)




Grato.
Na lente dos meus olhos.
SSA- 15.06.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário